Vereador pede providências à Capitania dos Portos

Acidente com jet ski motivou pedido

Lembrando o acidente com dois jet skis, ocorrido no último dia 22 de julho, na praia da Enseada, em Guarujá, que culminou na morte de uma adolescente, o vereador Marcus de Rosis apresentou requerimento solicitando providências à Capitania dos Portos quanto ao aumento da fiscalização dos equipamentos de jet skis nas praias da região.

Na solicitação, De Rosis pede que seja coibido o uso dos jet skis por condutores não habilitados, além de fiscalizada a circulação em locais inadequados, previnindo desta forma possíveis acidentes com condutores e banhistas.

“É preciso intensificar a fiscalização para que pessoas com licença para jet ski não utilizem mais esses equipamentos, bem como os proprietários dos mesmos não aluguem os aparelhos indiscriminadamente, para banhistas sem preparação alguma”, argumentou o presidente da Casa.

Lucinaira Souza Andrea
Assessora de Imprensa
Gabinete do Vereador Marcus de Rosis (PMDB)
Presidente da Câmara Municipal de Santos