Vereador pede mudanças na Rua São José

População quer via com sentido único

O vereador professor José Lascane (PSDB) reiterou a solicitação ao Executivo para que o sentido duplo da Rua São José passe a ser único. O parlamentar já havia feito o pedido por meio de indicação (em 24 de março), mas como não foi atendido, os moradores do local entregaram a Lascane um abaixo-assinado com a solicitação.

Radar

Através de um requerimento de Lascane, moradores da Rua Gercindo Hugo Caparelli (Zona Noroeste) conseguiram o recapeamento da importante via. O pedido agora é pela instalação de um radar naquela mesma via que virou pista de corrida, conforme relataram os representantes em visita ao vereador. Lascane apresentou na quainta-feira (dia 5 de maio) trabalho sobre o radar.

Caruara

Animado com as benfeitorias no setor de saúde e de infraestrutura que começam a ser realizadas em Caruara depois de longa espera, o vereador tamabém apresentou requerimento ao Executivo questionando sobre o prazo para a conclusão das obras de drenagem e pavimentação do bairro.

Assessoria do vereador José Lascane