Vereador pede melhorias para Ponta da Praia

Reforços na segurança, melhorias na limpeza pública e maior rigor na fiscalização do trânsito são algumas das solicitações.

Em requerimento apresentado na sessão do último dia 12 (segunda-feira), o vereador Marcus de Rosis apontou algumas das irregularidades encontradas no cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Rua Bassin Nagib Trabulsi.

Fotografias anexadas ao pedido comprovam a situação em que se encontra o local, mostrando entulhos como sofás, cadeiras e mesas deixadas no canteiro central da avenida. As imagens também registram a presença irregular de caminhões e carretas estacionados em locais proibidos.

“O bairro da Ponta da Praia é considerado uma área das mais nobres da cidade e precisa receber mais atenção”, afirma Marcus de Rosis. O requerimento apresentado pede providências urgentes junto a Terracom visando à remoção dos entulhos do local indicado, requerendo ainda que a direção da CET atue com maior rigor na fiscalização dos veículos de grande porte estacionados irregularmente nas imediações.

Por fim, o vereador solicita que seja oficiado ao Comandante do 6º BPMI e ao Delegado do Deinter 6 pedido de rondas mais freqüentes no bairro, em especial na Rua Bassin Nagib Trabulsi, onde, segundo relato de munícipes, os assaltos são freqüentes a luz do dia.

Assessoria do vereador Marcus de Rosis