Vereador pede homenagem a Zezinho Herrera

Solicitação ocorreu no início do mês

O vereador Manoel Constantino (PMDB), líder do governo na Câmara, apresentou, na Sessão do dia 4 de fevereiro, Indicação ao prefeito João Paulo Tavares Papa no sentido de que seja dado o nome de José Dias Herrera a um próprio ou logradouro público, em homenagem ao mais antigo fotógrafo em atividade, falecido em janeiro aos 89 anos de idade.

Constantino disse que a trajetória profissional de José Dias Herrera o credencia à homenagem, sobretudo por ter trabalhado quase até os últimos dias de sua vida no Departamento de Jornalismo da Prefeitura e ser reconhecido nacionalmente como o fotógrafo que registrou o início da carreira de Pelé e a passagem de autoridades, presidentes da República e artistas internacionais por Santos.

Gabinete: Vereador Manoel Constantino