Vereador pede explicações sobre intimações

Assunto trata de famílias da Vila Ferroviária

Curtir

O vereador Adilson Júnior (PT) manifestou preocupação, na sessão da Câmara de Santos de quinta-feira (9/09/10), com as famílias da Vila Ferroviária, na Rua Gaspar Ricardo, que estão na rota de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos, o VLT.

Os moradores do local estão apreensivos com intimações distribuídas pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, a CPTM, que quer a desocupação dos imóveis, mas não apresenta detalhes sobre como será esse processo.

“Foi instalado um clima de terror, pois as famílias moram nas casas há muitos anos e não estão tendo qualquer atendimento social por parte da Município ou do Estado”, protestou Adilson Júnior.

Para que a questão seja esclarecida ele apresentou em plenário dois requerimentos de informações: ao prefeito João Paulo Tavares Papa e à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, a CPTM.

Do prefeito Papa, o vereador solicitou que informe ao Legislativo, com urgência, quais medidas a Administração está tomando com relação à situação dos moradores da Rua Gaspar Ricardo. Já do Chefe do Departamento de Patrimônio da CPTM, José Carlos de Almeida, Adilson Júnior quer saber se existe cronograma para desocupar os imóveis.

Gabinete: R. XV de Novembro, 103/109 – 1º andar, Sl. 03 – Centro – Santos/SP – CEP 11010-151 | Tels: (13) 3219.5707 / 3211.4100 – www.adilsonjunior.com.brE-mail: vereador@adilsonjunior.com.br
Assessoria de Imprensa Luiz Carlos Ferraz - MTb. 2045
Tels. (13) 3284.2373 / 9147.6668