Vereador participa de solenidade do Sinconsantos

Parlamentar prestigiou os contadores

Na noite de terça-feira (dia 14 de junho), o vereador Odair Gonzalez (PR) foi um dos representantes da Câmara a homenagear os contabilistas premiados no ano de 2011. Além do título de contabilista emérita à Anna Maria Addário Pizzo, também foram entregues as homenagens de sócio benemérito a Carlos Sérgio Serra e de dirigente sindical ao Antônio Gonçalves Neto.

A solenidade ocorrida na sala Princesa Isabel teve como objetivo comemorar o dia dedicado a estes profissionais tidos como a “mola mestra do mundo dos negócios”, conforme ponderou o presidente da Sescon, Ariovaldo Feliciano, que aproveitou o evento para lembrar que o Sindicato dos Contabilistas de Santos já existe há 84 anos, enfatizando que a atividade dos contadores é imprescindível para o bem estar do mundo globalizado empresarial.

Na ocasião, o legislador republicano retomou o início da carreira profissional, mencionando histórias vivenciadas com os amigos ali presentes. “Todos que estão aqui fizeram e fazem parte da minha história e por isso sinto-me lisonjeado em prestar essa homenagem a estes profissionais gabaritadíssimos”, explicitou o vereador.

É importante ressaltar que o Dia do Contabilista foi decretado após o projeto do vereador Gonzalez, promulgado no dia 19 de setembro de 1991.

Daniela Rocha - (13) 7816.0158
Assessora de imprensa do vereador Odair Gonzalez