Vereador garante que Prefeitura vai reurbanizar canais

Requerimento já foi apresentado na Câmara.

Prefeitura realizará obras nos canais

O vereador Carlos Mantovani Calejon solicitou à Prefeitura de Santos a reurbanização dos canais da cidade, que há vários anos vêm apresentando problemas e sinais de abandono. Os requerimentos de Mantovani foram apresentados na Câmara Municipal de Santos por diversas vezes nos últimos anos, e finalmente vão ser atendidos pela Administração Municipal, através de recursos recebidos pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias do Estado de São Paulo (Dade).

Os reparos compreenderão os canais em toda a sua extensão, como calçadas, muretas, taludes, pinturas e balaústres, além de obras de reforço estrutural em dois pontilhões na orla da praia. As obras devem começar em breve, segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, e custarão em torno de R$ 5 milhões.

Neste ano de 2007 Mantovani Calejon já propôs 670 trabalhos, todos voltados para a melhoria da qualidade de vida na cidade de Santos.

Gabinete - vereador Mantonvani Calejon (PTB)
tels. (13) 3219-3071 / 3219-6166
www.mantovanicalejon.com.br