Vereador faz reivindicações para Zona Noroeste

Pedidos foram encaminhados por ofício

Mesmo com a Câmara em recesso, ou seja, sem realizar Sessões, o vereador Manoel Constantino (PMDB), líder do governo e presidente eleito do Legislativo, vem fazendo reivindicações para tentar solucionar vários problemas na Zona Noroeste. As solicitações foram encaminhadas por ofício, diretamente às autoridades.

Em expediente dirigido ao engenheiro Joaquim Hornink Filho, superintendente regional da Sabesp, Constantino pediu para que sejam executados urgentes serviços de nivelamento do pavimento na confluência da Avenida Professor Francisco Di Domênico com a Rua Valter Belian, na Areia Branca. O vereador lembrou que, em virtude de solapamento provocado pela rede de esgoto, formou-se no local uma grande depressão há mais de 20 dias, causando diversos transtornos.

Em ofícios ao prefeito João Paulo Tavares Papa, Constantino pediu a construção de um murro de arrimo no número 5 da Rua 13 (Valo Verde), no Morro Santa Maria, onde o talude estaria exigindo intervenção para levar segurança e tranquilidade aos moradores. Também foi solicitado o nivelamento das sarjetas da Rua Itanhaém, no Saboó, e o reforço da pavimentação e da sarjeta no ponto de parada de ônibus no trecho compreendido entre as Ruas Pastor José Alberto de Luca e Mongaguá, no Rádio Clube. Segundo o vereador, nesse local estão surgindo várias depressões, devido ao intenso tráfego de ônibus e de veículos pesados.

Também foi solicitado o nivelamento de sarjetas no lado ímpar da Rua Contra-Almirante Esculápio César Paiva, trecho compreendido entre as Ruas Governador Roberto da Silveira e Tenente Durval do Amaral, no Rádio Clube.

Gabinete do Vereador