Vereador faz diversas reivindicações à Prefeitura

Pedidos referem-se à Zona Noroeste

Curtir

O vereador Manoel Constantino (PMDB), líder do governo na Câmara, encaminhou abaixo-assinado à Prefeitura, solicitando que seja estudada a implantação de mão única na Rua Manoel Machado Maia, no Jardim Castelo. O vereador recebeu a reivindicação de moradores dessa via pública, que alegaram falta de segurança para a travessia, em virtude do grande movimento de veículos.

Em outro requerimento, o vereador pediu ao prefeito João Paulo Tavares Papa a adoção de imediatas providências para conserto do corrimão e degraus da escadaria da Rua Antônio José Alberto, na subida do morro do Jabaquara.

Também foram solicitados, por meio de requerimentos ao Executivo, os seguintes serviços no Rádio Clube: reparo na sinalização de solo na confluência da Avenida Vereador Álvaro Guimarães com a Praça José de Oliveira Lopes; e, recapeamento asfáltico na confluência da Praça Dr. Bruno Barbosa com a Rua D. Jaime de Barros Alcântara (o vereador anexou fotos para comprovar o problema).