Vereador fala sobre política na Cacique AM

Projetos de lei foram destaques da entrevista

Nesta quinta-feira (dia 24), o vereador Odair Gonzalez (PR) participou do programa De tudo um pouco, da rádio Cacique AM. O parlamentar respondeu perguntas dos jornalistas Jairo Campos e Roberto Agondi.

Os projetos de lei, elaborados e apresentados pelo vereador para beneficiar os munícipes santistas, fizeram parte da entrevista. Quanto ao assunto, o vereador explicitou que foram apresentados inúmeros PLs, porém todos foram vetados pelo Poder Executivo. “Apresentei projetos que julguei interessante e infelizmente todos foram vetados”.

Entre as propostas legislativas barradas está a que visa o abastecimento dos bancos de leite do Município. De acordo com o projeto apresentado por Gonzalez, a cada semana de doação de leite, as mães teriam um dia de descanso. “Entendo que a ausência é pequena frente às benfeitorias que o abastecimento de leite materno pode gerar a inúmeras famílias”, pondera o vereador.

Daniela Rocha - (13) 7816.0158/ 13*226672
Assessora de imprensa do vereador Odair Gonzalez