Vereador e prefeito visitam UME Cidade de Santos

Colégio precisa de reparos estruturais

1 curtiu

Hoje (dia 31), o vereador Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB), acompanhado do prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa, fará uma vistoria Unidade Municipal de Ensino (UME) Cidade de Santos, no Embaré.

O objetivo é identificar e mostrar ao chefe do Executivo santista que o equipamento público necessita de diversos reparos estruturais. “Um colégio que leva o nome da Cidade e que atende cerca de 1.300 alunos merece total atenção do poder público. Além de obras estruturais, elétricas e hidráulicas, as árvores da unidade precisam ser podadas urgentemente; ainda mais pelo fato de uma delas ter desabado recentemente. Por sorte, nenhuma criança foi atingida”, explicou o parlamentar.

De acordo com Banha, a última grande manutenção no colégio foi realizada há mais de seis anos, no governo do ex-prefeito Beto Mansur. “Estudei nesta escola de tradição durante oito anos e sei de sua importância para centenas de famílias santistas. Por isso, não posso admitir que ela seja esquecida pelas secretarias de Educação, Meio Ambiente e Obras e Serviços Públicos”.

Assessoria de imprensa do vereador Banha
Vitor Gomes
(13) 3021-6394; 32196419