Vereador é paraninfo de formandos do Camps

Evento ocorreu na sede da instituição

No último sábado (dia 2 de julho), o Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro de Santos (Camps) formou mais 61 patrulheiros. Os adolescentes, de 15 e 16 anos, receberam o certificado da entidade atestando que possuem os princípios básicos de disciplina, comprometimento e responsabilidade, necessários ao ingresso no mercado de trabalho.

O evento que homenageou dois ex-prefeitos de Santos, Oswaldo Justo e Paulo Gomes Barbosa, contou com a presença de toda a diretoria e professores da instituição, além de familiares dos formandos que se emocionaram com a solenidade. O vereador Odair Gonzalez (PR) foi o paraninfo da turma.

Em discurso, Gonzalez falou da satisfação em ter sido escolhido para homenagear os formandos, evidenciando que os ensinamentos obtidos na instituição, certamente, contribuirão para o melhor reconhecimento desses profissionais. “O mercado de trabalho precisa de profissionais comprometidos com a empresa, que agregam valor ao empregador, e aqui no Camps essas lições são repassadas com maestria. Boa sorte a todos e sigam o vosso destino”.

A instituição, que hoje conta com cerca de 1.100 patrulheiros inseridos no mercado de trabalho, completa 44 anos em novembro, já tendo formado mais de 60 mil patrulheiros desde à fundação. “O Camps é uma extensão da casa dos patrulheiros e sempre estaremos dispostos a ajudar nossos eternos alunos”, explicita o presidente da instituição, Hélcio da Silva.

O evento foi encerrado ao som da música Amigos para sempre, tocada pela banda do Camps, emocionando todos os presentes.

Daniela Rocha - (13) 7816.0158
Assessora de imprensa do vereador Odair Gonzalez