Vereador e lutadores de artes marciais visitam prefeito

Na pauta, um evento da modalidade em Santos

O vereador Hugo Duppre (PMN) foi recebido nesta quinta-feira (dia 7 de julho), pelo prefeito João Paulo Tavares Papa. O parlamentar estava acompanhado do vencedor da 10ª edição do Big Brother Brasil, lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) e promotor de eventos da modalidade, Marcelo Dourado, e de Marcelo Nigue, um dos grandes campeões da modalidade.

Na pauta, a realização de um grande evento de Artes Marciais Mistas (MMA) em Santos, no final do ano. Dourado e Nigue querem difundir o esporte na região e reverter o conceito de que a modalidade é violenta. "Queremos  também introduzir o MMA entre as crianças e adolescentes, tornar um projeto social viável e que os transformem em grandes campeões", disse Dourado.

Papa mostrou-se entusiasmado e disponibilizou, desde já, o moderno equipamento esportivo Arena Santos. "O Arena Santos foi construído para que possamos incrementar o esporte em todos os sentidos", disse.

Os lutadores agradeceram o prefeito e o vereador Hugo Duppre pelo encontro, e esperam apresentar um grande evento no final do ano. Dourado e Nigue são amigos de longa data, e mantêm academias de MMA, Judô e Jiu Jitsu no Rio de Janeiro e em Santos.

Assessoria do vereador Hugo Duppre (PMN)