Vereador denuncia falta de saneamento

Área denominada Caneleira III, na Zona Noroeste de Santos, ainda não foi contemplada com rede de tratamento sanitário.

FALTA SANEAR
“A chuva cai e a água vai toda para dentro de casa. No quintal, sujeira e mal cheiro”. Essa é a realidade diária de centenas de moradores do morro do Tetéu, na Caneleira III, Zona Noroeste de Santos, segundo afirmou o vereador e primeiro-secretário da Câmara, Marcelo Del Bosco (PPS), em recente pronunciamento.

FALTA SANEAR II
Segundo o vereador, devido ao número crescente de moradias ilegais naquela área, consolidadas por meio de invasões de terras, não há qualquer forma de tratamento sanitário. Em dias de chuva intensa, o esgoto desce pelos morros e atinge as casas que estão embaixo.

FALTA SANEAR III
Del Bosco já solicitou à Prefeitura uma intervenção imediata, como a instalação de uma rede coletora, com a função de tratar quimicamente os dejetos despejados na Caneleira III.

“Doenças como febre e diarréia são ocorrências normais na comunidade, principalmente em crianças”, disse o parlamentar.

VEREADOR MARCELO DEL BOSCO - PPS