Vereador denuncia descaso com patrimônio público

Palácio da Polícia está em péssimo estado

Na sessão da última segunda-feira (dia 15 de agosto), o vereador líder do governo Papa na Câmara, Marcus de Rosis (PMDB), denunciou o descaso das autoridades estaduais com o patrimônio público. O local em questão é o edifício que abriga o Palácio da Polícia de Santos, situado na Rua São Francisco, no Centro.

“O prédio encontra-se em estado lastimável de conservação e a falta de manutenção é visível, com rebocos caindo, vegetação nascendo, rachaduras e goteiras, colocando em risco a segurança dos profissionais que ali atuam”, salienta o vereador, que oficiou ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, e ao secretário da Segurança Pública do Estado, Antonio Ferreira Pinto, solicitando urgente reforma no edifício.

Lucinaira Souza Andrea
Assessora de Imprensa
Gabinete do Vereador Marcus de Rosis (PMDB)
Tel: 13 3219-6406/ 13 9776-9995