Vereador denuncia algazarra em rua santista

No documento, o parlamentar detalha o inconformismo dos moradores da rua Miguel Presgrave.

O vereador Marcelo Del Bosco (PPS) apresentou requerimento na Câmara cobrando da Prefeitura providências urgentes quanto a um problema que persiste há anos no bairro do Boqueirão: a algazarra promovida por jovens na rua Miguel Presgrave.

No documento, o vereador detalha, em um calhamaço de mais de 100 folhas, o inconformismo dos moradores daquela via – inclusive com reportagens de A Tribuna - que esperam uma solução final para o problema. "Estive presente no último dia 20, com uma comissão de moradores do bairro Boqueirão para discutir este problema que já tomou proporções além bairro", afirmou o vereador.

De acordo com o parlamentar, os moradores daquela via são obrigados a suportar toda a sorte de constrangimentos, assistindo, inclusive, cenas de sexo em plena via pública, jovens totalmente alcoolizados e drogados urinando nas portas e muros das casas.

O parlamentar questiona ainda os processos de álvarás liberados pela Prefeitura naquela rua. "Tem comércio ocupando espaço para pedestre e barulho além do limite permitido próximo a hospitais. Tudo isso eu irei apurar", disse o vereador.

"A situação dos moradores da Miguel Presgrave, no Boqueirão, é desesperadora e nunca teve uma solução, embora sempre seja assunto na mídia em geral".

Celso Évora
www.marcelodelbosco.com.br