Vereador denuncia abandono de imóvel

Endereço no Boqueirão abrigou o Naps 3

O vereador Hugo Duppre (PMN) denunciará na Câmara, sob forma de requerimento, o abandono do antigo imóvel do Naps 3 do canal 4, bairro do Boqueirão. Segundo o parlamentar, a vizinhança não aguenta mais o clima de terror no local.

"O número de furtos é grande. Minha família possui uma casa próxima e estamos sofrendo furtos dos invasores todos os dias", disse o filho de um dos moradores.

Segundo o vereador, os vizinhos dizem que o local virou ponto de moradores de rua e usuários de crack. Eles estão com medo dos transtornos ocorridos no bairro. "Os moradores já tomaram diversas atitudes contra a Prefeitura, que foi a última locatária do imóvel e até o momento  o impasse continua, pois o poder público e o proprietário do imóvel não se entendem com relação à entrega da casa onde situava-se o Naps.

Assessoria do vereador Hugo Duppre