Vereador denuncia 4° Tabelião de Notas

Denúncia foi enviada à Corregedoria Permanente da Comarca de Santos no último dia 13 de julho (quarta-feira).

O vereador Carlos Mantovani Calejon (PTB) enviou ofício ao juiz da 4ª Vara Cível de Santos, Dr. Guilherme Ferreira da Cruz.

O documento denuncia o fato de que o 4º Tabelião de Notas de Santos  está recebendo dos contribuintes taxas, emolumentos, valores dos registros de imóveis e Imposto de Transmissão de Bens Intervivos (ITBI) e não está efetuando o registro das escrituras e tampouco recolhendo as taxas devidas à Prefeitura Municipal de Santos, apesar de receber pelos serviços.

A denúncia foi enviada à Corregedoria Permanente da Comarca de Santos no último dia 13 de julho (quarta-feira).

José Esteves Evagelidis
Assessoria