Vereador critica obras nos trilhos do bonde

Assunto gerou polêmica na sessão

O vereador Arlindo Barros (PSDB) apresentou requerimento na sessão do dia 19/10 na Câmara, para que a Prefeitura informe qual era o custo inicial da obra dos trilhos do bonde, cronograma inicial, prazo previsto para o término das obras e o custo atual da empresa Temac - responsável pela implantação dos trilhos.

Para Barros, a administração não pode ficar indiferante quanto a qualidade da obra. "Além do alto custo que está sendo investido, o que mais me preocupa é a péssima qualidade do trabalho realizado e material utilizado". Conforme o vereador, por causa dos trilhos, em menos de dez dias foram registrados três acidentes no Centro de Santos, inclusive um fatal.

O vereador aponta aponta que em frente ao Fórum de Santos, já foram realizados três obras no mesmo trecho devido ao trabalho mal feito no asfalto e nos trilhos.

A cobrança feita em plenário pelo vereador gerou muito debate. "É constante o número de motoqueiros se acidentando. "É preciso que a Prefeitura tome providências", finaliza Barros.

Wilson Soares - Assessor de imprensa

MTB. 43.216 // (13) 9704-4470