Vereador comemora notícia sobre representação de Portugal

Informação é da Embaixada portuguesa

A informação da Embaixada de Portugal, de que Santos não irá perder a sua representação consular de Portugal, foi comemorada pelo Vereador Braz Antunes Mattos Neto, líder do PPS, que é ligado à colônia portuguesa. Para o Vereador, trata-se de uma expressiva vitória da comunidade lusitana da Baixada Santista.

BRAZ QUER DISCUTIR A LEI ORGÂNICA

O Vereador Braz Antunes Mattos Neto, líder do PPS, apresentou projeto de lei criando a Semana de Estudos e Debates sobre a Lei Orgânica de Santos, que completará 18 anos em abril. A intenção é iniciar uma ampla discusssão sobre a “Constituição Municipal”, como é conhecida a LOM, visando sua possível revisão.

ÁRVORES DESAPARECEM

Somente até o dia 12 de março, mais de vinte árvores foram cortadas no tronco ou arrancadas, na Avenida Bernardino de Campos, em ambos os lados do canal. O Vereador Braz Antunes Mattos , líder do PPS, quer que a Prefeitura explique os motivos desta verdadeira destruição e que sejam paralisados imediatamente os cortes.

Assessora do Vereador Braz Antunes
Tel.: (13) 3219.2168