Vereador cobra plano de repavimentação para a ZN

Asfalto está cheio de buracos

O vereador Manoel Constantino (PMDB) verificou que a malha asfáltica das ruas da Zona Noroeste está totalmente degradada. O parlamentar acredita que mais de 60% das vias necessitam de atenção especial do poder público.

Constantino frisou que reconhece algumas obras de pavimentação, entretanto, deixou claro que poucas foram as ruas da região que receberam a atenção da Administração Municipal nos últimos 15 anos. E não foi por falta de pedidos, que foram muitos no período, tanto por parte da Câmara, quanto de representantes da sociedade organizada.

Por isso, Constantino quer que o Executivo informe se existe algum plano de ação a curto prazo para repavimentar as ruas da região. "Temos em mente que a Administração deve dar uma satisfação a população com relação a este tipo de serviço, visto que o pavimento de muitas ruas da região está em péssimo estado de conservação, cheio de buracos, ondulações e retalhos de recuperação”.

Assessoria do gabinete do vereador Manoel Constantino

Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 - 1º andar - sala 06