Vereador cobra melhorias em prédio no Centro

Imóvel abrigou o Ambesp

O vereador Marcelo Del Bosco (PPS) cobrará providências e reparos necessários no antigo prédio do Ambulatório Municipal de Especialidades (Ambesp), localizado na esquina das ruas Gonçalves Dias e Do Comércio, no Centro do Santos.

Após consulta junto a Secretaria de Saúde de Santos, que informou pertencer o prédio ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), o vereador enviará requerimento ao órgão para que seja solucionado o problema o quanto antes.

O local tem sido constantemente invadido por dependentes químicos e moradores de rua que utilizam o local para se abrigar e consumir entorpecentes. Além disso, o prédio está comprometido por falta de cuidados, e a marquise e a estrutura apresentam riscos aos pedestres que transitam no local.

Assessoria de Comunicação do vereador Marcelo Del Bosco