Vereador cobra centro de fisioterapia da ZN

Ele quer saber quando a unidade será construída

Passados três meses, o vereador Manoel Constantino (PMDB) questionou a Prefeitura sobre quando seus órgãos subordinados iniciarão as obras para a construção de uma Unidade de Fisioterapia na Zona Noroeste.

A motivação ao pedido se deu ao fato de que, num acordo inédito entre Legislativo e Executivo, os vereadores pudessem apresentar emendas ao Orçamento Municipal de 2011 para garantir obras ou serviços, desde que não excedessem a quantia de 150 mil reais por parlamentar.

Com esta possibilidade, Constantino apresentou emenda para configurar nos planos da administração a construção, ainda este ano, de uma Unidade de Fisioterapia que atendesse aos moradores da Zona Noroeste.

A emenda ao Orçamento Municipal garantiu R$ 50 mil para a obra. “A construção da Unidade de Fisioterapia é compromisso que o prefeito não pode se eximir, pois empenhou sua palavra garantindo a apresentação de emendas à todos vereadores”, afirmou.

Constantino, que também incluiu dinheiro para a construção de um posto policial no Jardim Rádio Clube, de sanitários para servir os comerciantes da Praça José de Oliveira Lopes, e a reurbanização da Praça da Mangueira, no Largo do São Bento, está otimista. No aguardo da resposta, que regimentalmente, deve ser dada em 15 dias, acredita que a população possa obter uma notícia positiva a respeito do assunto e aguarda que as obras se iniciem o mais breve possível.

Assessoria do Gabinete do Presidente da Câmara
Vereador Manoel Constantino