Vereador Carabina assume o mandato por 15 dias

Parlamentar fez discurso de agradecimento

O vereador Jorge Vieira ‘Carabina’ (PPS) assumiu na sessão de segunda feira 16/03/09 uma cadeira na Câmara de Santos. O período vai ser de 15 dias em virtude do vereador Marcelo Del Bosco ter tirado licença médica. Carabina é suplente do PPS depois das eleições do ano passado ter conseguido 3.102 votos.

Carabina foi cumprimentado e aplaudido pelos companheiros vereadores e fez um discurso de agradecimento

Veja na íntegra o texto do vereador Jorge Vieira da Silva:

Povo santista, volto a esta casa de leis mais uma vez para trabalhar e lutar pelas pessoas da cidade. Estou muito feliz e honrado de poder participar e discutir os assuntos importantes de Santos com meus nobres pares.

Mas gostaria de usar a palavra neste momento para agradecer. Após as eleições encontrei nas ruas o carinho e apoio dos santistas, mesmo daqueles que votaram em outros candidatos. Quero agradecer aos meus amigos de verdade, que durante o final da campanha não desapareceram fingindo que não me conheciam mais, por isso a esses amigos, os verdadeiros, o meu muito obrigado.

Senhor presidente, estou assumindo por 15 dias em lugar do vereador Marcelo Del Bosco, no qual torço para sua rápida recuperação, com o intuito de auxiliar o prefeito no que for preciso na aprovação de projetos que sejam importantes e necessários para a cidade.

Quero deixar também um grande abraço ao prefeito Papa, um grande irmão e companheiro. Sei o quanto ele gosta do meu trabalho e sabe da minha humildade e sinceridade nas lutas que tive e tenho para auxiliar as crianças carentes através da Escolinha de futebol do Onze Celeste.

Aos meus pares, deixo o meu abraço, respeito e carinho, avisando que estaremos juntos para discutirmos e analisarmos os projetos e obras da cidade.

Ficarei por 15 dias, mas podem ter certeza que serão 15 dias incansáveis onde, com muita humildade, faremos uma Santos melhor. Muito obrigado a todos e para o povo santista eu tiro o chapéu.

WILSON SOARES
ASSESSOR DE IMPRENSA - MTB. 43.216