Vereador aproveita recursos da internet

"Você Sabia" é um dos quadros de acesso dos internautas. Confira em site.

Vereador aproveita tecnologia para levar conhecimento

O vereador José Lascane (PSDB) está confiante de que a internet é uma excelente ferramenta para aproximar seus eleitores do conhecimento. Em seu site, ele tem colocado quadros que despertam o interesse dos internautas como o “Você Sabia”, onde as pessoas que acessam o site podem conhecer desde personagens que compuseram a história, notícias em geral e até fatos inusitados. Lascane acredita que essa é uma forma de aumentar o interesse do cidadão pela cultura.

José  Lascane chama  atenção de seu eleitor pela forma incisiva  e perseverante que defende a educação. “ Minha intenção, não é ter um site somente para mostrar meus trabalhos como parlamentar, claro que isso é importante e ajuda muito um candidato, mas é preciso desejar um bem maior para aqueles que acreditam em você. Como professor, eu tenho obrigação de informar”.

Durante uma semana, as pessoas poderão ter acesso às informações sobre determinados temas. Até segunda feira-dia , 23/07, por exemplo, Lascane deixa em  seu site notícias sobre  José Bonifácio, “ O Moço”, segundo político da  família dos Andradas, que teve esse apelido, para que  fosse distinguido de  seu tio e avô o “Patriarca”. No Salão Nobre dos Vereadores, o quadro de José Bonifácio ,“O Moço”, está exposto  para visitação do público. “O principal objetivo é que as pessoas despertem a curiosidade e  agucem seu senso pela busca da sabedoria”, explica o vereador.

As fontes utilizadas para abastecer os quadros são enciclopédias, almanaques, como o “Abril, por exemplo, entre outras. “Temos o cuidado de buscar fontes seguras para informarmos corretamente nosso público, ressalta o professor
 Dentro do endereço eletrônico do vereador, já existem outros quadros que chamam a atenção daqueles que navegam pela rede, como o “Desafio On -Line”, em que o professor coloca questões  sobre  raciocínio lógico, todas voltadas para área da matemática. Ainda no site, o internauta pode se informar sobre cinema, condições de balsas, etc.

O parlamentar também tem a preocupação de explicar para aqueles que não conhecem o trabalho do Legislativo Santista, como ele funciona, para isso conta com um o “Lascane Reponde”, em que ele esclarece diversas dúvidas dos eleitores sobres os trabalhos dentro de uma Câmara Municipal.
O endereço eletrônico do vereador é:
www.lascane.com.br

GABINETE DO VEREADOR JOSÉ LASCANE (PSDB)