Vereador apresenta 12 emendas para a LDO

Lei estabelece prioridades para o próximo ano

Na discussão da LDO e do PPA para 2012, o vereador Manoel Constantino (PMDB)
apresentou 12 emendas para compor a nova redação dos projetos, com o objetivo de complementar a lei, que num primeiro momento estabelece as principais prioridades da Prefeitura para o próximo ano.

Por entender que alguns pontos estavam ausentes com relação a obras, Constantino aproveitou a oportunidade para encaminhar suas propostas assim discriminadas:

Na área de Saúde: (1) Construção de uma Unidade Básica de Saúde para
atender os moradores do Jardim Piratininga, (2) Construção de uma
Unidade Básica de Saúde com Pronto Socorro e Atendimento Hospitalar no
Morro da Nova Cintra, na área institucional localizada na Rua José
Oséas Barbosa com a Avenida Santista e, (3) Construção e aquisição de
equipamentos para uma unidade de fisioterapia intensiva na Zona Noroeste.

Na área do Planejamento e Infraestrutura Urbana: (4) Construção de ponte interligando o Jardim Bom Retiro com o Jardim São Manoel, na Zona Noroeste, (5) Construção do sambódromo na Avenida Afonso Schimidt, com estrutura física permanente e com uso das instalações para oferecer serviços durante o ano inteiro, (6) Construção de ciclovia no canteiro central da Avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Noroeste, (7.1) Criação de ciclofaixas interligando-as a ciclovia da Orla, (7.2) Criação de ciclofaixas interligando-as a ciclovia da Avenida Afonso Pena/Francisco Glicério, (7.3) Criação de ciclofaixas interligando-as a ciclovia da Zona Noroeste (Avenida Martins Fontes) e a ciclovia a ser
onstruída na Avenida Nossa Senhora de Fátima, (8) Alargamento da ponte localizada na Avenida Hugo Maia confluência com a Avenida Vereador Álvaro Guimarães, (9) construção de uma ponte na confluência da Avenida Hugo Maia com a Rua Professor Nelson Espindola Lobato e, (10) Construção de sanitários públicos na Praça José de Oliveira Lopes, no Jardim Castelo.

Na área da Educação: (11.1) Construção de uma escola de Ensino Fundamental no Jardim Rádio Clube, (11.2) Construção de uma escola de Ensino Fundamental e uma creche no Jardim Santa Maria e, (11.3) Construção de uma escola de Ensino Fundamental no Morro da Nova Cintra.

Na área da Segurança Pública: (12.1) Construção de uma base de segurança fixa para atender a população dos Morros e, (12.2) Construção de uma base de segurança fixa na Praça Jerônimo La Terza.

Assessoria do gabinete do vereador Manoel Constantino