Vereador ainda cobra construção de Base Comunitária

Local reivindicado é no Morro da Nova Cintra

O vereador Arlindo Barros (PSDB) demonstra um descontentamento com o executivo, devido ao Prefeito João Paulo Tavares Papa (PMDB) ter apresentando um projeto para votação na Câmara da construção de uma Base Comunitária na área da Praça Engenheiro José Rebouças e não na região dos morros.

Segundo Barros, a região da Ponta da Praia já apresenta três postos policiais. "No local existe o 3° distrito, o 6° BPMI, além do atual posto policial que já está situado no Rebouças. Enquanto isso no morro, optaram pela desativação da única Base Comunitária do local".

Um dos motivos para a desativação da Base na Nova Cintra, segundo o Coronel Armando Bezzerra e o Chefe da Regional dos morros, Luiz Bezzi, é a falta de efetivo para compor os morros. O vereador questiona "Se nos morros não tem número suficiente, de repente na Ponta da Praia surgiu efetivo? Não sou contra a construção da Base na Ponta da Praia, mas não posso permitir que a população dos morros fique desamparada na questão de segurança".

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470