Vereador acha elevado valor de aluguéis

Prefeitura gasta mais de R$ 12 milhões

1 curtiu

Primeiro-secretário da Câmara, vereador Marcelo Del Bosco (PPS) questionou a Prefeitura quanto ao gasto com locação de imóveis. Achou elevado os valores pagos. A Prefeitura enviou resposta ao pedido do vereador no ano passado. Os custos de aluguel de imóveis nos últimos 3 anos chegaram a aproximadamente R$ 12 milhões, superando os orçamentos de pastas municipais como o de Assuntos Jurídicos e Turismo.

Del Bosco aproveitou para defender ainda a adjudicação – a Prefeitura assume a propriedade de imóveis pela dívida dos proprietários com o município - de outras propriedades que tem altos débitos com a PMS e estão em fase de leilão pela justiça, para que futuramente possam abrigar os diversos departamentos administrativos, reduzindo os valores pagos com aluguel.

Gabinete: Vereador Marcelo Del Bosco Amaral
marcelodelbosco@camarasantos.sp.gov.br