Verbas são destinadas para Zona Noroeste

Emendas foram apresentadas na Câmara

1 curtiu

As principais emendas que o vereador Manoel Constantino (PMDB) apresentou ao orçamento de Santos para o ano que vem destinam recursos para obras e melhoramentos na Zona Noroeste, contemplando as áreas da saúde, serviços públicos e infraestrutura. Constantino protocolou 14 emendas na Comissão de Finanças do Legislativo — sete diretamente no Orçamento e sete no Plano Plurianual de Investimentos. As verbas alocadas pelo vereador totalizam R$ 150 mil, quantia reservada a cada parlamentar pela Administração.

Entre as emendas apresentadas por Constantino estão a que destina R$ 50 mil para início de construção de uma unidade de fisioterapia; R$ 30 mil para obras de renivelamento de sarjetas e recuperação de bocas de lobo e drenagem superficial nos bairros Jardim Castelo e Rádio Clube; R$ 20 mil para construção de sanitários públicos e cobertura fixa no comércio ambulante da Praça José de Oliveira Lopes, no Rádio Clube; e R$ 10 mil para a reurbanização e construção de quiosque no largo do São Bento (Praça da Mangueira, no morro do São Bento). Com a alocação das verbas, as obras e serviços indicados passam a fazer parte do planejamento da Prefeitura.

Gabinete do Vereador