Valdir Nahora toma posse na Câmara

Ele assume no lugar do Professor Fabião

1 curtiu

A sessão do dia 11/02 foi marcada pela posse do vereador Valdir Nahora (PSB) que assumiu uma cadeira no Legislativo, no lugar de Fábio Alexandre Nunes, o professor Fabião (PSB). Ele licenciou-se para comandar a (Seman) Secretaria Muncipal do Meio Ambiente.

Nahora, que fez uso da palavra pela primeira vez no Plenário da Câmara, ressaltou que muitos santistas desconhecem a realidade dos morros e da Zona Noroeste. “Quero contribuir por uma sociedade justa e igualitária”, disse. Prestigiaram o novo vereador, além de Fabião, o deputado estadual Luciano Batista e a ex-deputada federal Mariangela Duarte, ambos do (PSB). Familiares, amigos e companheiros de partido lotaram a galeria da Sala Princesa Isabel.

Na campanha de 2008, Valdir Nahora disputou sua primeira eleição para a Câmara Municipal. Recebeu 3.852 sufrágios e, apesar da expressiva votação, sendo o 10º mais votado de sua legenda (o PSB), não conseguiu eleger-se, ficando na primeira suplência do partido. Na Câmara, pretende trabalhar focado para toda a cidade, mas em especial, os Morros e Zona Noroeste, regiões que conhece bem.