Usuários de drogas e desocupados preocupam munícipes

Odair Gonzalez pede providências na Câmara

Curtir

Usuários de drogas e desocupados podem ser encontrados com facilidade na avendida Senador Feijó, próximo ao local onde será construída a sede própria da Câmara de Santos. O fato tem preocupado comerciantes e moradores que procuraram Odair Gonzalez (PR). O vereador apresentou um requerimento na última sessão da Câmara de Santos (02/04/09) solicitando blitzes da Polícia Militar e Guarda Municipal na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, entre a rua Bittencourt e a avenida Senador Feijó, no centro de Santos.

Através do requerimento, o vereador pede que sejam oficiados o Comando do 6º BPM I e Guarda Municipal para intensificarem as blitzes na região. “ De acordo com os comerciantes o ambiente é promíscuo, já que o consumo e tráfico de drogas é constante, intimidando e espantando as pessoas”, informa Odair Gonzalez

Gabinete: Rua XV de Novembro, 103 – 3º andar – Santos
Fones: (0xx13) 32191848 - 3211-4100 (Luciana e/ou Melissa).
odairgonzalez@camarasantos.sp.gov.br
Luciana Leal - MTB 22.489 - cel. 13 8815.8977 e/ou 13 81134309