Tribuna Cidadã: munícipe quer regularizar loteamentos

Presidente da Associação Caminho de Santa Maria, Ana Paula Costa Ramos utilizou a Tribuna Cidadã, nesta segunda-feira (dia 9 de abril), para falar sobre os loteamentos da comunidade, há anos em processo de regularização. Ela alertou vereadores e pediu sensibilidade ao prefeito João Paulo Tavares Papa na solução do impasse. Isso porque a chegada de novas famílias que invadiram os limites da área pode prejudicar a finalização do processo.

Segundo Ana Paula, as famílias que estão no local desde 1996 compraram a área e têm toda documentação exigida. No entanto, não foi possível evitar invasões recentes.

“Sem a saída dessas famílias, nossa regularização não será concluída”, explicou. Por isso, ela solicitou que esses moradores sejam retirados do local com o apoio do poder público, que poderia oferecer auxílio aluguel ou alojamentos para abrigá-los. “Nós não queremos as pessoas na rua. Por isso imploramos que nos ajude a dar solução neste caso”.

Câmara Santos

13-3211-4145