Transporte é tema da Tribuna Cidadã

O engenheiro Anuar Assad David utilizou a Tribuna Cidadã nesta segunda-feira (dia 7 de maio) para defender uma consulta pública sobre o melhor modelo de transporte para a Baixada Santista. Representando o Sindicato de Hotéis da região, ele entende que a população deve ser ouvida antes da implantação do sistema de Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

“Nós não devemos contar aqui, por imposição do Estado, com um modal de transporte que não é o mais adequado para a região”, argumentou. “O Governo do Estado deveria dar opção ao povo de Santos”.

Defensor do monotrilho como meio de transporte coletivo para a Baixada Santista, Anuar ainda entregou aos vereadores um relatório no qual aponta vantagens desse sistema e desvantagens do VLT. Ele também forneceu aos interessados um vídeo com informações detalhadas do monotrilho.

Anuar afirmou ainda que vai encaminhar carta ao governador Geraldo Alckimin solicitando consulta à população.

Câmara Santos

13-3211-4145