Trabalhos do Primeiro Semestre

Câmara apresenta mais de quatro mil requerimentos

Foto: Giovanna Carlin

Compartilhe!

1 curtiu
A Câmara Municipal de Santos traz em seu balanço do primeiro semestre de 2018, entre fevereiro e junho, resultados de seus trabalhos. Neste período, foram apresentados 4.115 requerimentos, 3.326 indicações, 151 Projetos de Leis (PL) e 41 Projetos de Leis Complementares (PLCs).

Além disso, foram realizadas 70 audiências públicas na Casa, 40 sessões ordinárias e quatro sessões extraordinárias.

“A expectativa é de que os números e resultados dos trabalhos cresçam ainda mais no segundo semestre do ano”, diz o presidente da Casa, o vereador Adilson Junior.

Entre os assuntos que foram discutidos no Legislativo santista, a Lei de Uso e Ocupação do Solo, Novo Código de Edificações, Plano Diretor do Município, IPTU aos terminais do Porto, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Plano Plurianual (PPA) foram alguns dos destaques do semestre.

As comissões permanentes e especiais de vereadores da Casa também conquistaram resultados para a população santista, como por exemplo, a mudança na Operação Comboio do Sistema Anchieta Imigrantes pela Comissão Especial de Vereadores (CEV), que trata do assunto, e as melhorias na região da área continental, também conquistadas com ajuda da CEV.

Álbum de Fotos