Telma insistirá em manutenção das escolas

Vereadora quer pedir nova audiência pública

A vereadora Telma de Souza, vice-líder do PT na Câmara de Santos, disse no último dia (8/4) que pretende pedir uma nova audiência pública sobre a manutenção das escolas municipais. Ocorrerá tão logo volte ao Legislativo após uma licença médica. Depois de 45 dias, a parlamentar começa a retomar as atividades e teve hoje o primeiro compromisso político partidário.

Telma preside a Comissão Permanente de Educação da Câmara. No ano passado, fez um longo roteiro de visita às escolas, mostrando e cobrando a necessidade de um programa de manutenção. Ela vê inúmeros motivos para voltar a cobrar. Projeto do Executivo foi enviado à Câmara e aprovado, no ano passado. “Estamos vendo que nada mudou. Isto não pode ser. A responsabilidade é da Educação. Não pode haver jogo de empurra entre secretarias, porque quem perde é o professor e o aluno”.

Gabinete da Vereadora Telma de Souza, vice-líder do PT
3211 4100 – 3219 3888