Telma de Souza é eleita deputada estadual

"Democracia está consolidada"

1 curtiu

Eleita deputada estadual com 90.361 votos, a vereadora Telma de Souza do PT, classificou a eleição do último domingo (03/10/10) como “absolutamente consolidada do ponto de vista da democraia”. Aplaudida pelos demais pares da Casa ao entrar na Sala Princesa Isabel na sessão desta segunda-feira (04/10), Telma usou a Tribuna do Legislativo para agradecer os votos recebidos, ressaltando: "sou exclusivamente uma deputada eleita na Baixada Santista”.

Telma de Souza passará o bastão ao vereador suplente, Reinaldo Martins, companheiro de bancada que assumirá uma cadeira na Câmara Municipal em 2011. O vereador Braz Antunes Mattos (PPS) também concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa (ALESP), mas não obteve o número de votos necessários para se eleger. Reeleito deputado estadual pelo (PSDB), Paulo Alexandre Barbosa foi ao Plenário e na ocasião, além de receber um forte abraço da vereadora Telma, foi aplaudido por todos os parlamentares. Alexandre é filho do ex vereador da Câmara, Paulo Gomes Barbasa.