Solicitação feita por vereador em 2008 é atendida

Pedido era para calçamento da rua de canal

O calçamento que vem sendo realizado pela Administração Regional da Zona Noroeste na via pública que margeia o canal da Rua Rosário Batista Conde, no lado oposto ao Jabaquara Atlético Clube, na Zona Noroeste, foi solicitado em setembro de 2008 pelo vereador Manoel Constantino (PMDB), que pediu a realização desses serviços como forma de revitalizar os canais. Constantino já havia abordado o assunto em março de 2006, quando sugeriu à Administração não apenas o calçamento, mas também a instalação de proteções ao longo do canal dessa rua.

Quando da apresentação do primeiro requerimento, o vereador encaminhou expediente ao prefeito pedindo calçamento das ruas dos seguintes canais: Jovino de Melo, Eleonor Roosevelt, Hugo Maia, divisa Santos/São Vicente, Francisco Ferreira Canto, Haroldo Camargo e Rosário Batista Conde, justificando a solicitação pela necessidade de revitalização dos canais.

Satisfeito

Ao visitar as obras de calçamento na Rua Rosário Batista Conde, que, segundo Constantino estão sendo desenvolvidas em ritmo acelerado pela Administração Regional da Zona Noroeste desde o início do mês, o vereador disse estar satisfeito com o atendimento ao seu pedido, “que representou uma reivindicação da comunidade.” “Felizmente, a Administração está tendo sensibilidade para atender às solicitações da população da Zona Noroeste”, destacou.

Gabinete do Vereador