Solicitação de vereador será atendida

Parlamentar pediu a instalação de novas lixeiras

A decisão da Prefeitura de instalar mil lixeiras de concreto em toda a Cidade animou o vereador Arlindo Barros (PSDB). Para o parlamentar, era necessário o aumento do número das lixeiras devido ao mau estado de conservação que hoje se encontram.

"Era visível como as lixeiras estavam deterioradas. Apresentei três requerimentos explicando a necessidade da instalação de novas lixeiras e fico feliz que o Executivo decidiu instalar".

Segundo Barros, as lixeiras de concreto, apesar de não serem bonitas visualmente, são as que apresentam maior resistência ao tempo. "Lixeiras de concreto não são roubadas como em alguns casos ocorreram com as de plástico. Isso foi um fator diferencial na escolha", disse.

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470