Solicitação de moradores da ZN é atendida

Pedido passou pela Câmara Municipal

Após muita luta, com a realização de reuniões, abaixo-assinado e audiência pública, os moradores da rua Jorge Schammas com a rua João Paulino, no Jardim Castelo, conseguiram com que a Prefeitura realizasse o estreitamento da via. Essa era uma reivindicação antiga da população, visto que o trânsito de caminhões estava afetando as moradias, provocando rachaduras nas construções e gerando perigo de desabamento.

Em virtude do empenho do vereador Adilson Júnior (PT) que apresentou requerimento junto a Câmara solicitando providências, realizou audiência pública para que os moradores pudessem expor suas razões e esteve todo momento ao lado deles, lutando por essa conquista, a população fixou faixa na via em agradecimento a Prefeitura e ao apoio do vereador. “Estamos felizes porque essa obra irá resolver, de uma vez por todas, os problemas desses cidadãos. Aqui realmente era necessária essa intervenção do Executivo”, concluiu Adilson.

Lara Seixas
Assessora de Imprensa - MTB 45.103/SP