Site de Santos não inclui Lagoa da Saudade

Vereador está surpreso e pede explicações

O site www.turismosantos.com.br foi inaugurado com o objetivo de divulgar os principais pontos de turísticos de Santos, além de ser um guia de auxílio aos turistas. Mas para a surpresa do vereador Arlindo Barros (PSDB), na página não existe nenhuma informação sobre a Lagoa da Saudade no morro da Nova Cintra.

"Na linha turística \'Conheça Santos\' morros, um dos pontos de parada é a Lagoa da Saudade. Além disso, é um dos locais mais lindos de toda a cidade e o site, que tem função de divulgar os pontos turísticos, não menciona uma vírgula", reclama Barros.

O vereador pede explicações sobre o fato, já que a linha \'Conheça Santos\' morros, é um dos roteiros mais bem sucedidos da cidade. "Junto com a secretária Wânia Seixas, implantamos com sucesso o passeio turístico no morro. Por isso, o local tem que estar representados no site com a Lagoa da Saudade".

Wilson Soares - Assessor de imprensa
MTB. 43.216 // (13) 9704-4470