Sindserv é contrário ao projeto

Categoria quer apoio dos vereadores

1 curtiu
Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos (Sindserv) manifestaram na tribuna da Câmara de Santos, na segunda-feira (dia 2 de dezembro), contrariedade ao projeto que dispõe sobre as Organizações Sociais (OS). A matéria, de autoria do Executivo, tramita na Câmara e está sob análise das comissões permanentes.

Flávio Saraiva, presidente do Sindserv, pediu apoio dos vereadores, alegando possíveis prejuízos que a aprovação do projeto pode causar. "O Ministério Público e o Judiciário acumulam pelo Brasil afora, centenas de processo denunciando todo o tipo de prejuízo ao erário público provocado pelas tais Organizações Sociais. Não podemos deixar que essa lei seja implantada na cidade, e que as empresas lucrem nas costas dos munícipes”.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos