Setor da pesca será discutido em audiência

Encontro acontece no dia (22), na Ponta da Praia

A Comissão Especial de Vereadores criada com a finalidade de acompanhar a política pesqueira de Santos (CEV da Pesca) promoverá, na próxima sexta-feira, dia 22/05/09, às 15 horas, no Terminal Pesqueiro Público de Santos (TPPS), situado à Av. Rei Alberto I, 450, na Ponta da Praia, reunião pública com representantes do setor pesqueiro, com o objetivo de discutir propostas para apresentar no processo de revisão do Plano Diretor de Santos.

Conforme a Vereadora Cassandra, que preside a CEV,integrada também pelos vereadores Banha e Sadao, no evento serão debatidas propostas, relativas às atividades de captura, cultivo, armazenagem, industrialização, capacitação, comercialização, pesquisa e outras, que poderão contribuir para o desenvolvimento da pesca, no Município, pois o setor foi incluído como um dos eixos econômicos do Plano Diretor.

No encontro, os participantes poderão apresentar sugestões para o desenvolvimento de planos e programas de apoio à atividade pesqueira, em âmbito municipal.

Assessoria da Ver. Cassandra Maroni Nunes - PT/Santos
Ver. Cassandra Maroni Nunes - PT/Santos