Sessões serão retomadas no dia (7) de fevereiro

Projetos importantes serão pautados no reinício dos trabalhos

Compartilhe!

3 curtiram

As sessões ordinárias da Câmara de Santos serão retomadas depois do Carnaval, no dia (7) quinta-feira. Assuntos importantes, como  o projeto que disciplina o Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo na Cidade e o que altera o programa Alegra Centro - que deram entrada o Legislativo no final do ano de 2007 - só serão pautados no reinício das sessões.

Segundo o presidente, o vereador Marcus de Rosis (PMDB), a partir de fevereiro haverá mais tempo para apreciação das matérias. No mês de dezembro foram realizdas quatro sessões extraordinárias. Na última, as matérias autorizaram a Administração reajustar para este ano, os valores mensai das sub-venções a entidades do terceiro setor que prestam atendimento na área da educação (R$ 11,4 milhões) e na de portadores de necessidades especiais (R$ 9,3 milhões).

As sessões da Câmara acontecem às segundas e quintas-feiras, a partir das 18h, na sala Princesa Isabel, no primeiro andar do Paço Municipal e podem ser acompanhadas ao vivo pelo Canal 9 da Net ou pelo site www.camarasantos.sp.gov.br