Sessões presenciais com acesso ao público a partir de 17/08

A Mesa Diretora da Câmara, através do Ato nº 12/2021, publicado no Diário Oficial do Município em 02/08, definiu que a partir do dia 17 de agosto, as sessões ordinárias e extraordinárias serão realizadas exclusivamente pelo modelo presencial. A partir da mesma data, será permitida a ocupação da capacidade total das galerias pelo público.

Segundo o documento, fica permitida a realização de sessões solenes, bem como audiências públicas, eventos de lideranças partidárias, visitação institucional e outros programas patrocinados pela Câmara Municipal de Santos.

Vale destacar que a presença de público já é permitida na Câmara, entretanto, a capacidade de público presencial não pode ultrapassar o limite de 80% da capacidade de lotação das galerias do Plenário e do Auditório Zeny de Sá Goulart.

Atendendo ao recomendado pelas autoridades em saúde pública, o uso de máscaras continuará obrigatório nas dependências da Câmara, bem como serão mantidas as condições necessárias para a higienização das mãos para evitar a transmissão comunitária da Covid-19.

“Receber novamente a população nas galerias da Câmara e nos gabinetes, é motivo de muita alegria para todos os vereadores. O ideal é que a proximidade e o diálogo sejam sempre ampliados”, disse o presidente da Mesa Diretora, vereador Adilson Junior, ao assinar o ato.

As sessões da Câmara são realizadas às terças e quintas-feiras, às 16 horas. O expediente administrativo funciona das 8:00 às 18:00 horas e o atendimento ao público, das 9:00 às 17:00 horas.

Álbum de Fotos