Sessões ordinárias retornam nesta segunda-feira

Com o fim do recesso, os vereadores retomam as discussões no plenário da Câmara, com a primeira sessão ordinária do segundo semestre. CLIQUE AQUI PARA VER A ORDEM DO DIA

As sessões ordinárias do segundo semestre da Câmara de Santos têm início nesta segunda-feira, dia 1º, após o recesso do mês de julho.

Clique no link acima para ver as inscrições e a ordem do dia.

Os trabalhos são divididos em dois expedientes: o primeiro, para a apresentação dos trabalhos, entre às 18 e 20 horas, quando cada vereador dispõe de 10 minutos para apresentar suas proposituras - projetos, requerimentos, indicações e comunicações.

Já no segundo expediente, os vereadores discutem os trabalhos elencados na ordem do dia: projetos em discussão preliminar, primeira e segunda discussões, além de os requerimentos adiados pelos edis.

As galerias da Câmara, na Sala Princesa Isabel, ficam abertas para que os munícipes possam acompanhar a execução dos trabalhos. As sessões são transmitidas ao vivo pelo canal 9 da NET, para quem é assinante da operadora de TV a cabo.