Sesi Santos é a primeira escola

Alunos conheceram o Legislativo e Museu dos Bombeiros

1 curtiu
Na primeira semana de visitas monitoradas do ano estiveram presentes na Câmara alunos do Sesi CE 412 (Santos). Na tarde da terça-feira (dia 18 de fevereiro), 18 alunos do 3º ano o Ensino Médio visitaram o Castelinho. Já na quinta-feira (20) foram 26 alunos, acompanhados da professora Yara Aloise.

As duas turmas acompanharam uma palestra no auditório vereadora Zeny de Sá Goulart com um médico dermatologista sobre cuidados com a pele, e receberam um gibi com orientações sobre como tomar sol corretamente.

Em visita pelo plenário dr. Oswaldo de Rosis, a segunda turma conversou com o vereador Benedito Furtado (PSB). Ele explicou aos alunos como funciona uma sessão ordinária, e outros trabalhos dos vereadores na Casa. Em seguida os alunos visitaram o Museu do Corpo de Bombeiros, que fica no Castelinho.

As visitas monitoradas acontecem todas as terças e quintas-feiras. Para participar, basta agendar pelo telefone (13) 3211-4109.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos