Servidores realizam protesto

Manifestação lotou a galeria do plenário

Compartilhe!

1 curtiu
A sessão desta segunda-feira (9 de dezembro) foi mais uma vez tumultuada. Protesto dos servidores públicos encheu a galeria do plenário dr. Oswaldo de Rosis. Os manifestantes fizeram muito barulho e impuseram palavras de ordem. A categoria é contrária ao projeto de lei de autoria do Executivo, que prevê o gerenciamento de equipamentos públicos municipais por organizações sociais (OSs).
 
Este foi o segundo protesto dos servidores contra a matéria. Na quinta-feira (5), quando o projeto foi votado e aprovado em primeira discussão, houve também muito barulho com apitos e buzinas. Na ocasião, os manifestantes também atiraram milho sobre os vereadores.
 
Apesar da manifestação, o projeto das OSs não constava na pauta de votação desta segunda-feira. A matéria recebeu 38 emendas em primeira discussão, que ainda serão analisadas pela Comissão de Justiça e Redação, antes da proposta voltar ao plenário.
 
 
Suplente
Suplente do PT, Francisco José Nogueira da Silva, tomou posse. Ele substituiu, somente por uma sessão, o vereador Adilson Junior, licenciado por motivos particulares.
 
Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos
imprensa@camarasantos.sp.gov.br
(13) 3211-4145