Serviço de telefonia preocupa vereador

Vereador protocola reclamação no MP

O vereador Antônio Carlos Banha Joaquim (PMDB) comemorou mais uma conquista no morro do Pacheco, em Santos. O Ministério Público do Estado de São Paulo respondeu uma série de denúncias feitas pelo parlamentar relacionadas à má qualidade do fornecimento dos serviços de telefonia no local. “Quando minha equipe realizou a vistoria, foram encontrados “gatos” de ligações em diversos pontos do morro. Fotografamos a situação e, por meio da Câmara Municipal de Santos, protocolamos representação junto ao Ministério Público, o defensor do povo”, explicou Banha.

Segundo a Promotoria de Justiça Cível de Santos, todos os problemas de gatos no Pacheco foram sanados. Em resposta, o órgão informou que, após o pleito do vereador, a empresa de Telecomunicações de São Paulo (Telesp) adequou todas as ligações. “Aquela gente não poderia continuar vivendo naquelas condições. Eles estavam sofrendo com o descaso. As ligações não atendiam ao mínimo padrão de qualidade. Embora tenhamos vencido essa batalha, não iremos esmorecer. Estamos atentos”.

Assessoria de imprensa do vereador Antônio Carlos Banha (PMDB)
Vitor Gomes
Contatos: (13) 3021-6394; 3219-6419