SEM DOCUMENTOS, CEI CANCELA DEPOIMENTOS

Falta de documentação solicitada à Prefeitura pela CEI fica inviabiliza questionamentos mais aprofundados às servidoras.

Compartilhe!

2 curtiram

Diante da demora da Prefeitura no envio de documentos para análise da Comissão Especial de Inquérito (CEI) referentes ao desvio de dinheiro público da folha de pagamento, o vereador Marcelo Del Bosco (PPS) enviou ofício à assessoria da Câmara solicitando o imediato cancelamento dos depoimentos das funcionárias públicas municipais envolvidas no caso. As servidoras Sônia Maria Precioso de Moura e Gláucia Fragoso Gonçalves da Conceição, prestariam depoimento, respectivamente, nos dias 14 e 15 de setembro, às 10 h.

Os documentos aos quais o parlamentar se refere são a certidão de inteiro teor do processo administrativo disciplinar; a relação de funcionários que possuem senhas para acesso à folha de pagamento da Prefeitura; a listagem das chefias do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura (DRH), desde 1998; e cópia de relatórios gerencial e de acompanhamento elaborados pelo DRH.

Segundo explicou Del Bosco, sem a documentação solicitada à Prefeitura pela CEI – desde o último dia 29 - fica inviável aos vereadores formular questionamentos mais aprofundados às servidoras. "Fica difícil inquirir as servidoras envolvidas sem embasamento documental. Isso não tem sentido nenhum", reclamou o vereador.

VEREADOR MARCELO DEL BOSCO – Líder do PPS