Segurança é tema da Tribuna Cidadã

Representante de sindicato pede apoio

Em busca de apoio dos vereadores, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, e de Lojas de Conveniência, e de Empresas de Lava-Rápido e de Empresas de Estacionamento de Santos e Região, José Camargo Hernandes, esteve na Câmara de Santos, nesta segunda-feira (8 de abril) e utilizou a Tribuna Cidadã.

Hernandes solicitou segurança entre os bairros do Jardim Piratininga e São Manoel, principalmente próximo a um posto de gasolina que é utilizado de passagem entre os bairros para a rodovia Anchieta.

Em nome dos moradores, clientes e funcionários do local ele solicitou que a Polícia Militar monte uma base próxima à passarela de pedestres que é muito utilizada como rota de fuga dos assaltantes.

Retorno
A sessão desta segunda-feira também foi marcada pela volta do vereador Marcelo Del Bosco (PPS). Ele estava licenciado do Legislativo desde janeiro de 2013, quando assumiu a Secretaria Municipal de Defesa da Cidadania. No dia 4 de março, o parlamentar saiu do cargo.

Com o retorno de Marcelo Del Bosco à Câmara, Fernanda Vannucci voltou à suplência.

Licenciado
O vereador Evaldo Stanislau (PT) pediu licença da Câmara, por motivos particulares, pelo período de 7 a 10 de abril. Em seu lugar assumiu o primeiro suplente do PT, Reinaldo Martins.

Esta é a terceira vez nesta legislatura que Reinaldo Martins ocupa uma cadeira na Câmara.

Coordenadoria de Comunicação Institucional
Câmara Santos